3 Comments

Ruschel, ó Ruschel! 18:52... Passou o "Ave Mariar" (Angeli Dei)... Daqui a pouco o quê devolvido aos cofres Públicos, serão devolvidos aos delatores com juros e correções. Assim é o atual Cofre Pudico (rss!)

Gilmar disse: "Foi instalada uma Cleptocracia, tem dinheiro para mais de 30 anos"...

A c e r t o u, Gilmar!

Mas convenhamos, TODOS foram "sabatinados e aprovados pelo Sem nado, ops! SENADO. O erro é que num MAR de lama, eles não nadam... Caminham livremente e riem, cantando: "O caso é esse

Dizem que falam que não sei o quê

Tá pá pintá ou tá pá acontecer

É papo de altas transações

Deduração, um cara louco

Que dançou com tudo

Entregação com dedo de veludo

Com quem não tenho grandes ligações... Eu vô bate prá tu, prá tu bate!!!!"

Ah, Chico Anísio e Arnauld Rodrigues, acertaram desde aquela época, né Ruschel?

Cicatrizes em pústula é nossa Sociedade, onde a maioria VENDE seu voto ou, troca por interesse.

Vi um caminhão de carga tombado, ninguém socorreu o motorista, POPOLUCHO correu ao SAQUE... Sangue na Boléia, LAMA da Educação... Socorro! Saque ... População ribeirinha que apareceu não sei da onde; carros bons e automáticos param no acostamento... Chega a Polícia Rodoviária Federal, NADA FAZ, desvia o trânsito... Chamou o SAMU... Ionionion... Grita na pista que célere encosta... Não resgata o motorista... Chama o carro da Perícia... A carga esvai, quase nada resta... VAI A CARGA, A DIGNIDADE, A HONRA, A HONESTIDADE.

QUE PAÍS É ESSE, Ruschel?

Na PÍFIA FORMA DE SER BRASILEIRO, poucos contribuem a moralidade...

No Senado, palco do "SAI DE BAIXO", Muitos Cacos Antibes e Magdas... Cenas gritantes, parecem verdades; mas... É Retórica do Sem nado, ops! Novamente, SENADO.

Vivemos numa "Ditadura", onde o Ruy Barbosa grita em sua tumba e reverbera na casa Vestuta: Não falei, chegará um tempo que o homem terá vergonha de si dizer HONESTO...

Fechem o Congresso, pois com o "ingresso" tão caro, um Moraes basta... Afinal, plenipotente: legisla, denuncia, prende, solta e... Tá tudo bem! TUDO VAI BEM COM BARDAL! Ou, analogicamente, também com BARROSO (Perdeu, Mané! Assim somos... Infelizmente...)

Expand full comment

Nenhuma surpresa. Judiciário vagabundo, congresso vagabundo, polícia federal vagabunda, frouxas armadas covardes e vagabundas (Comando), imprensa suja e covarde, oab vagabunda. Governo vagabundo. País vagabundo.

Expand full comment

brasil é um fétido pântano governado pelas suas horrorosas criaturas.

Expand full comment