Renúncia do Descondenado, O Novo "Comunicador" do PT e A Proposta DESESPERADA de Randolfe Rodrigues
Leia nossa newsletter de hoje e fique por dentro dos Destaques de Terça-Feira | 10.12.24
Lula deveria renunciar
Independentemente da evolução da recuperação do Descondenado após a queda e a hemorragia intracraniana, é evidente que suas chances de reunir condições físicas para ser candidato em 2026 diminuem consideravelmente.
Na verdade, ele já demonstra claros sinais de declínio, algo reconhecido à boca pequena até mesmo por seus próprios aliados.
Em um momento em que o país atravessa uma das fases mais sombrias da história recente, tanto no âmbito político quanto econômico, há uma liderança não apenas amplamente contestada, mas também claramente limitada em diversos aspectos.
Lula deveria renunciar, mas ninguém espera que ele tenha a grandeza de adotar uma postura nobre em prol do Brasil.
Eis a prova definitiva de que não há o menor interesse em "combater fake news e discurso de ódio" nas redes, mas sim censurar e perseguir a direita
Um dos sujeitos que lidera campanhas online de difamação e fake news contra opositores do PT, e que tem até mesmo um mandado de prisão em aberto numa ação movida pelo próprio pai, segundo o Correio Braziliense, está sendo ouvido pelo partido sobre "estratégias de comunicação". Contra ele, há ainda mais de uma dezena de processos abertos por crimes contra a honra.
Segundo matéria da Veja, "...o influenciador, de 36 anos, tem mais de 3 milhões de seguidores. Do alto de sua experiência, ele receitou algumas técnicas que podem ajudar a impulsionar as ideias e reforçar as posições do partido nas redes sociais. Primeiro, é preciso aprender a enganar. Thiago sugere, entre outras coisas, que os militantes que não podem ou não querem aparecer criem “contas anônimas” e passem a postar algum tipo de conteúdo que nada tenha a ver com política, mas que atraia a atenção dos internautas. À medida que o número de seguidores for aumentando, o autor do perfil começa a inserir determinadas opiniões sobre temas, uma espécie de propaganda subliminar.
“Você vai tentando crescer essa conta, falando sobre algo do seu nicho, que não seja algo de política. Vê o que dá certo, o que não dá e tudo mais. Aí você joga um pouquinho de política aqui, um pouquinho ali”.
Fica patente o duplo padrão da Justiça brasileira: enquanto conservadores são censurados e perseguidos por meras críticas, aqueles que efetivamente promovem mentiras e difamações em massa são protegidos e até mesmo alçados a "especialistas" pelo governo e sua militância de redação.
A esquerda reconhece que não tem votos
Randolfe Rodrigues apresentou um projeto de lei para alterar a forma de escolha dos senadores. Pela nova proposta, os eleitores passariam a escolher apenas um candidato, em vez de dois, como ocorre atualmente.
Dessa forma, as candidaturas de esquerda com menor número de votos teriam mais chances.
É pouco provável que o projeto seja aprovado no Congresso, mas isso não significa que não possa ser implementado. Caso seja rejeitado pelos parlamentares, é praticamente certo que se tentará aprová-lo por meio do Supremo.
Os brasileiros de bem estão sendo exterminados pelos bandidos
Enquanto isso, a militância de redação promove a propaganda sobre "brutalidade policial".
O Molusco descondenado acumula agora ser descerebrado. Randolfinho está se precipitando na preocupação. Fui claro?
NÃO SEI ESCREVER O QUE PENSO, MAS VAMOS LÁ. ACHO QUE UM CONGRESSISTA OU PARTIDO POLÍTICO QUE " NÃO " ACEITA A DECISÃO DO PRÓPRIO CONGRESSO E RECORRE À JUSTIÇA ESTÁ ABRINDO MÃO DE SUAS ATRIBUIÇÕES PORTANTO DEVE SOFRER PUNIÇÃO IMPOSTA PELO PRÓPRIO CONGRESSO, POR EXEMPLO, CASSAÇÃO DO MANDATO DO RECLAMANTE E/OU DO PARTIDO POLÍTICO . ASSUNTOS RELATIVOS AO PODER LEGISLATIVO DEVEM SER RESOLVIDOS PELO " PRÓPRIO ".