O mundo livre não pode perder a chance de eliminar a ameaça nuclear iraniana
Leia nossa newsletter de hoje e fique por dentro dos Destaques de Terça-Feira | 17.06.25
O regime dos aiatolás é, em essência, o braço do próprio capeta na Terra — não há como descrevê-lo de outra forma.
Pense num Estado organizado em torno do objetivo explícito de exterminar povos inteiros. Nas últimas décadas, Teerã canalizou quase toda a renda do petróleo para financiar terrorismo em vários cantos do planeta, ao mesmo tempo em que esmaga seu próprio povo com brutalidade.
Foram milhares de mortos em atentados que vão do Líbano à Argentina. Em Israel, o regime treinou e armou o Hamas, que massacrou a sangue-frio mais de mil civis. E seus porta-vozes reafirmam, sem pudor, o propósito de varrer do mapa não só Israel, mas também os Estados Unidos — bem como qualquer país islâmico que não se submeta ao seu viés xiita.
Esse projeto de terror ainda se alia a Rússia e China, formando um eixo anti-ocidental que o Brasil voltou a cortejar desde a ascensão do descondenado ao poder. A sintonia entre o Foro de São Paulo e Teerã fica evidente na Venezuela; já em 2005, Chávez chamava Ahmadinejad de “irmão” na luta contra o “imperialismo americano”.
Agora, imagine um regime desses com armas nucleares.
Compreendo a resistência de parte da direita americana ao engajamento externo — também abomino a política intervencionista que gerou desastres como o Iraque. Mas o Irã é um caso à parte. Há espaço para uma ação cirúrgica que desmonte, de forma decisiva, a capacidade nuclear dos aiatolás, sem escalar para uma guerra total e a um custo humano limitado, graças à superioridade operacional israelense.
Um golpe certeiro aumentaria as chances de derrubar esse regime de terror, em benefício dos próprios iranianos e do mundo. Cruzar os braços agora significa quase certamente lidar, em breve, com um Irã nuclear.
A escolha não poderia ser mais clara.
Veja mais comentários sobre o assunto:
Bolsonaro, Carlos e Ramagem indiciados pela PF
Quando vejo muita gente na direita colocando grandes expectativas sobre as eleições de 2026, temos que lembrar da capacidade do regime de criminalizar e afastar qualquer candidato num estalar de dedos.
Trump postou: "rendição incondicional"
Em outro post, ele afirmou que os EUA sabem onde está o Ali Khamenei, mas que ele não seria alvejado, "por enquanto".
A chance de um ataque americano às instalações nucleares iranianas aumentou muito nas últimas horas.
As digitais da esquerda no escândalo do roubo dos velhinhos.
"Quinze deputados e senadores, especialmente de esquerda, apresentaram emendas para alterar medida provisória de combate a fraudes no INSS que foram redigidas pela Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag). Historicamente ligada ao PT, a entidade é investigada pela Polícia Federal (PF) em razão do escândalo dos descontos indevidos, fraude estimada em R$ 6,3 bilhões que foi revelada pelo Metrópoles."
Quem poderia imaginar?
Esse é o resultado quando os alvos em uma guerra não são civis inocentes
Israel matou Mohammad Bagheri, o chefe do Estado-maior do Irã na sexta-feira, primeiro dia do ataque.
Ontem, foi morto o seu substituto, general Ali Shadmani.
Em quatro dias, eliminaram duas vezes o principal comandante das forças iranianas...
Esse é o tamanho da insatisfação do Congresso com o descondenado
Numa demonstração de força, o Centrão apoiou em peso regime de urgência para derrubada do decreto de aumento do IOF editado pelo Taxxad.
Foram 346 votos. Governo conseguiu apenas 97 votos.
Que país amaldiçoado!
Dirceu, preso QUATRO vezes por corrupção, condenado e na prática ANISTIADO pelo Supremo, vai até a Lula News para dizer que foi "perseguido político", nega que tenha ocorrido desvios, e que a esquerda precisa "combater a corrupção".
Enquanto isso, a cabeleireira Débora pega 14 anos de cadeia por escrever uma frase com um batom numa estátua.
Sim, nós ocidentais temos a difícil missão de vencer o eixo russo-chines-iraniano e a agenda globalista degenerativa
Tem que passar o rôdo nessa teocracia selvagem abusadora de mulheres e perseguidora de minorias! Não há espaço no mundo para esses selvagens. Obrigado Israel mas por favor não parem até o aniquilamento total dessa corja e devolver a Pérsia ao comando da familia real.