Ministro de Lula participa de desfile ao lado de criminoso que tocou fogo na estátua do Borba Gato
Se houvesse um pingo de decência na administração pública, o ministro Silvio Almeida seria imediatamente demitido.
Ele participou de um desfile da Vai-Vai ao lado do criminoso que tocou fogo na estátua do Borba Gato. No carro alegórico, a estátua aparece toda pichada. Recentemente, o sujeito que tocou fogo na estátua se gabou de ter roubado o almoço de alguém enquanto fazia delivery.
Quer dizer então que o ministro está incentivando a destruição de patrimônio público? Só um país em colapso moral pode tolerar uma coisa dessas.
Para a Folha, ele disse o seguinte:
"esse carro simboliza um grito de liberdade, uma forma de olhar para o Brasil e dizer como é que a gente, como brasileiro, ocupa os espaços públicos no país".
Como é? A forma de ocupar espaços públicos é pichando estátuas?
E essa gente ainda tem a cara de pau de chamar seus opositores de "extremistas".
Atentado no Texas foi promovido por “mulher trans pró-palestina”
Inicialmente, havia sido noticiado que uma mulher havia promovido o atentado terrorista numa igreja em Houston, Texas, ontem.
A "atiradora" foi identificada como Genesse Ivonne Moreno.
Agora, a polícia informa que se trata de uma mulher trans, e que o rifle que ele usava tinha a inscrição "Palestina Livre".
O terrorista apareceu na Igreja com um menino de 5 anos, que foi atingido no tiroteio e está em estado crítico. Outro homem foi atingido na perna, sem gravidade.
Felizmente, a polícia eliminou o atirador, com a ajuda de guardas armados da Igreja, antes que ele pudesse produzir mais vítimas.
Depois da revelação sobre o atirador ser trans, e ativista pró-Palestina, a militância de redação já está enterrando a história.
Há uma onda de ataques promovidos por trans nos últimos meses, fruto da radicalização do seu movimento.
É sabido que pessoas que se identificam como trans têm uma tendência maior a desenvolver problemas psicológicos. Ao invés de incentivar tais pessoas a buscar tratamento para esses problemas, a esquerda defende que tudo não passa de uma reação ao "preconceito", normalizando e legitimando qualquer comportamento, além de justificar até mesmo atos de violência "contra a opressão".
Lista de atentados recentes promovidos por trans, ou pessoas que se apresentam como "não binárias":
Colorado Springs
Nashville school
Aberdeen
Denver school
Iowa school
Lakewood Church
Lula não tem um ministério, ele tem um bando, do qual ele é o chefe nacional, dependente dos altos escalões internacionais. Cada elemento do bando é mais corrupto, incompetente, lacaio e indigno do que o outro. Disputam na mãozinha para saber que tem menos caráter.